sábado, 22 de agosto de 2015

Alimentos Detox que você precisa incluir na Dieta





Mas isso pode ser revertido se a alimentação estiver em dia com alguns destes alimentos detox. Esses alimentos auxiliam o organismo na eliminação de toxinas e impurezas através das fezes e da urina. Então, Os 18 Alimentos Detox que Você Precisa incluir na Dieta Para perda de peso e desintoxicação do corpo.

 

Água de Coco: A Água de Coco é um isotônico natural, ele ajuda a hidrata o corpo e possui poucas calorias. Além disso, Ele tem propriedades diurética, por conter boas quantidade de Potássio.

 

Abacate: O Abacate contém um nutriente chamado de Niacina, conhecidos popularmente por vitamina B3, ela ajuda na transformação dos alimentos ingeridos em energia.

 

Abacaxi: Sabe aquela sensação de estômago pesado? Nesse dias a fruta é a melhor opção. Isso ocorre porque o Abacaxi tem uma enzima capaz de quebrar as proteínas do alimento, a bromelina. Ele ainda possui grande quantidade de fibras solúveis, outros aliadas do processo digestivo e, consequentemente, do bom funcionamento do intestino.

 

Alho: O Alho contém 3 poderosos antioxidantes, a alicina, quercetina e campferol. Além disso, Adicionando o alimento no dia a dia faz com que o organismo elimine toxinas e impurezas. Essas Substâncias também atuam contra os radicais livres, promovendo a beleza do cabelo e da pele e combatendo o envelhecimento.

 

Chá Verde: O Chá Verde possui enzimas que estimulam a queima de gorduras, principalmente a abdominal. Pois, ele é rico em cafeína. A cafeína tem ação termogênica, que acelera o metabolismo e elimina os pneuzinhos.

 

Linhaça: O funcionamento do intestino é beneficiado pelo consumo da Linhaça. Pois, ela possui um alto teor de fibras insolúveis que auxiliam na formação do “bolo” fecal, diminuindo a constipação intestinal e, consequentemente, a barriguinha.

 

Gengibre: O Gengibre ajuda a regular o pH do estômago e a produção de enzimas digestivas. Além disso, ele também estimular os movimentos peristálticos do sistema gastrointestinal, permitindo que nutrientes essenciais sejam absorvidos e eliminando toxinas que causam inchaço no ventre.

 

Azeite: As boas gorduras presentes no óleo ajudam a definir o abdômen. Além disso, ela também tem efeito anti-inflamatório, que elimina as toxinas do organismo e facilitando a ativação do metabolismo.

 

Agrião: O Agrião é ricos em agentes antioxidantes, eles ajudam a eliminar as toxinas do corpo e, consequentemente, acabar com o inchaço.

 

Laranja: O ideal é consumi-la com bagaço, já que é nele que há maior concentração de fibras, que auxiliam o bom funcionamento do intestino, eliminando as impurezas.

 

Pepino: O Pepino é ricamente composto por água, o legume ainda vai ajudar a controlar a fome fora de hora, já que as fibras presentes nele fazem com que a
sensação de saciedade seja prolongada.

 

Sementes de Girassol: As Sementes de Girassol ajudam a estimular o bom funcionamento do intestino graças à presença das fibras. Assim, o órgãos se livram das toxinas, diminuindo a retenção de líquidos e facilitando o processo de emagrecimento.

 

Repolho: O Repolho é uma excelente fontes em diversos nutrientes, como proteínas, ferro, potássio e fibras. Mas o diferencial se encontra no sulforafano, uma substância que se liga a uma enzima produzida pelo fígado, carregando as toxinas para fora do corpo.

 

Melancia: A Melancia é riquíssima em água, possui uma ação diurética, que limpa o organismo e proporcionando uma sensação de saciedade. Além disso, ela contém poucas calorias, é uma aliada na dieta para perda de peso.

 

 

 

 

 http://www.saudedica.com.br/os-18-alimentos-detox-que-voce-precisa-incluir-na-dieta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário