Esmaltes/ Esmaltes Veganos



Empresa brasileira faz sucesso com esmaltes e perfumes veganos

surya-ecod.jpg

Em julho deste ano mostramos aqui no EcoD 42 marcas de cosméticos do Brasil que não realizam testes em animais. Entre elas está a Surya, que desde 2009 deixou de lado os ingredientes não-vegetais a fim de prezar pelo bem estar dos animais. Atualmente, a empresa possui 11 linhas que englobam 158 produtos, que vão de esmaltes e xampus a hidratantes veganos.

 

Atualmente, entre os ingredientes usados pela empresa na composição de seus produtos, estão o buriti, murumuru e cupuaçu, plantas da região amazônica, henna e a brahmi - plantas da Índia, que, segundo a empresa, além de gerarem combinações eficientes, possuem um viés terapêutico bastante relevante.

 

A Surya Brasil já está presente em 40 países e tem previsão de fechar 2015 com faturamento 50% superior ao registrado no ano passado. Além de manter um espaço na Vila Mariana, em São Paulo, fez recentemente uma parceria para vender no Shopping Ibirapuera. "É o primeiro passo para iniciarmos o processo de abertura de franquia. Começamos com esse piloto e devemos abrir as primeiras unidades em 2016", projetou a empresária Clélia Angelon ao UOL 

 

 


http://www.ecodesenvolvimento.org/posts/2015/outubro/empresa-brasileira-faz-sucesso-com-esmaltes-e?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook



___________________________________________________________________________________

O Esmaltes de Christian Louboutin!

 

Esmaltes Christian Louboutin 1


Em 1992, o designer francês Christian Louboutin estava desenhando mais um de seus calçados, hoje conhecidíssimos, quando teve a ideia de pegar o vidro de esmalte vermelho de sua assistente e colorir as solas dos calçados para dar um toque de cor. Com muito protesto, ela emprestou o esmalte – para aquela criação em questão e depois, para o mundo inteiro em todas as coleções de Christian Louboutin.

Com o desejo de entrar no mercado de cosméticos, nada mais justo para ele que o primeiro item fossem esmaltes – para Louboutin, ele estaria apenas devolvendo o que ele pegou emprestado há muitos anos, como comentou em seu instagram!

Por conta do seu amor por objetos, ele pensou que o design do vidrinho deveria ser muito especial e decorativo, eis que surgem as tampas afiadíssimas como spikes, que também lembram seus enormes saltos stilettos. Em especial, o salto mais alto criado pelo shoemaker de 20,5 centímetros como na foto abaixo!

A primeira cor é o Rouge Louboutin, que é vendido com exclusividade na Saks Fifth Avenue e nem adianta se animar porque já está sold out, mas em 6 de agosto os esmaltes chegam em outros pontos de venda na Europa e Estados Unidos. Já no dia 31 de agosto a coleção ganha mais 30 cores selecionadas por Christian Louboutin divididas em três categorias: Noirs para os tons escuros, Pops para os coloridos e Nudes os tons neutros.

 

Esmaltes Christian Louboutin 2

 

Para lançar sua linha de esmaltes, Christian Louboutin criou um hotsite com vídeo de David Lynch que criou a “Loubiville” para que se possa comprar um par de sapatos baseado na sua coleção de esmaltes – genial né?! A primeira dica é de que vermelho combina com tudo, claro! Afinal, todas as solas dos calçados são vermelhas – não tem como não combinar.

Cada vidrinho custa U$50 – um pouco caro, mas vale a pena pelo design inusitado e para quem quer suprir o desejo de ter alguma coisa da marca Louboutin, afinal um esmalte é bem acessível que um scarpin! E claro, as cores são lindas!

 


http://www.fashionfrisson.com/esmaltes-christian-louboutin/ 


____________________________________________________________________________________


Esmalte Preto com Glitter!




O esmalte de hoje é a minha cor favorita: preta! Eu sou apaixonada por esmalte preto porque acho que as unhas ficam chiques, é discreto e ousado ao mesmo tempo – definitivamente é a cor que mais uso tipo uma semana sim, outra também! Na verdade se uso esmalte colorido em uma semana, na próxima é quase obrigatório ser esmalte preto ou ainda um tom bem escuro como azul ou roxo. É de lei!

Nessa semana em questão eu não consegui ir à manicure, então eu mesma tive que pintar às pressas porque tinha um evento para ir e não podia ficar com as unhas sem nada. Corri para o meu básico, uso o Óculos Escuros da Colorama, mas quando fui lixar e passar meu fortificante (eu uso sempre e já comentei aqui no blog). Notei que uma das minhas unhas do dedo do meio estava quebrando do lado. Deve ser porque passo o dia inteiro digitando, elas sempre quebram do mesmo lado.

Esmalte Preto Óculos Escuros Glitter 2


Lembrei que ouvi uma vez que esmaltes com glitter “colam“ mais nas unhas, é até mais difícil para tirar com acetona depois, por isso foi a minha aposta. Como queria usar esmalte preto, escolhi um esmalte com glitter da Gosh Cosmetics que parece prata na luz, mas na verdade tem tons de roxo.


Fiz no estilo “filha única“, porém com o dedo do meio e como se fosse um “degradê de glitter” – mais concentrado nas pontas e mais ralo na direção da base das unhas. Gostei muito do efeito, achei que deu um toque diferente ao esmalte preto e ainda assim ficou “discreto” e combinou com tudo.


O melhor de tudo foi que o glitter segurou bem a minha unha a semana inteirinha, mas quando foi ontem que tirei o esmalte na manicure não aguentou e quebrou mesmo! Mas vale a dica para emergência.

 

 

___________________________________________________________________

 

Lançamento de Esmaltes Top Beauty!

 

Lançamento Esmaltes Top Beauty 1

Os esmaltes Top Beauty me surpreenderam nas últimas coleções, assim que recebi em casa uma caixa cheia de esmaltes nem sabia qual passar primeiro. Afinal, veio em boa hora porque parei de roer as unhas e mal posso esperar para usar todas as cores nessa nova fase! Comecei os testes com os esmaltes Top Beauty da coleção Copa do Mundo – tem um kit para cada uma das seleções mais poderosas.

Outra coleção que chegou foi a “Quebrando o Gelo” com cores bem bonitas, muitas metalizadas ou com acabamentos diferentes na linha Ultimate 3D – um mais lindo que o outro para as apaixonadas por nail art. Ainda não tive tempo de testar muitos, e como a coleção está super bonita talvez eu até me empolgue e volte com o “esmalte de quinta” – o que vocês acham?

Lançamento Esmaltes Top Beauty 2

A segunda cor que testei foi a Chamego – um roxo com fundo azul, nas fotos está bem mais puxado para o marinho porque é assim que o esmalte fica na luz mesmo. Fiquei apaixonada pela cor – é bem escuro como eu gosto, super fácil de passar e posso dizer? Durou horrores nas minhas unhas! Acabei tirando ontem só porque estava louca para passar as outras cores, mas se não fosse isso ainda estaria intacto!

 

___________________________________________________________________

 

Lançamento dos Esmaltes Diva Cosmetics!

 

Evento Lançamento Esmaltes Diva Cosmetics 2

Fiquei muito feliz ao receber o convite para o lançamento da primeira coleção de esmaltes da Diva Cosmetics que rolou ontem (10) no Terrasse Beauty Bar em São Paulo. O salão é incrível, a decoração é bem bonita e aconchegante, inclusive tem uma bar de drinks dentro do espaço – para curtir o dia inteiro com as amigas no salão! Por isso, foi o lugar perfeito para o lançamento.

Com quitutes, champagne e clima de salão, todos puderam conhecer as 44 cores dos esmaltes Diva, assim como fazer a esmaltação das unhas com a sua cor favorita da coleção! Eu escolhi o Estela (preto com glitter metalizado) e achei a cor muito bonita e chique!

Evento Lançamento Esmaltes Diva Cosmetics 3

Batizados com nomes de mulheres, Fabia Mizrahi, idealizadora da marca, afirma que “os nomes dos esmaltes são de amigas, familiares e até minha filha porque são as divas verdadeiras, não as divas imaginárias. Todas nós somos divas sempre, por isso quis fazer um vidro diferenciado, bem bonito, com laço no vidro bem diferenciado e um preço acessível para todos”.

Para ela, a marca surgiu da necessidade de ter um produto desse tipo no mercado – que fosse diferenciado e acessível, com cores seguindo as coleções internacionais, com qualidade e vale mencionar o pincel chato que facilita a aplicação e diminui a perda do produto. Vocês já repararam que os vidrinho são lindos né?

Evento Lançamento Esmaltes Diva Cosmetics 4

A ideia é de usar também para enfeitar a penteadeira como a sugestão da bandeja vintage, ao invés de guardar no fundo da gaveta dos esmaltes. Fabia disse que em breve a linha vai se estender ainda mais para os complementos como batons, sombras e ainda perfumes!

 

 

http://www.fashionfrisson.com/lancamento-esmaltes-diva-cosmetics/

 

 ___________________________________________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário