Tratamento Facial (dicas e vídeo com Glória Maria)

Dermaroller trata da acne, rugas e flacidez ( Excelente deixa a Pele linda e sedosa)

O dermaroller é um aparelho que regenera a pele e tem múltipla ação: trata acne, rugas e flacidez. Veja como usar o dermaroller em casa

Reportagem: Helena Dias
Dermaroller
O dermaroller é um aparelho roliço, cheio de agulhas que lesionam a pele,
fazendo a cútis se regenerar
Foto: Divulgação

O dermaroller é quase um super-herói da beleza! O rolinho, com centenas de micro-agulhas que promovem a renovação celular, trata de acne, espinhas e flacidez... Ufa! "O dermaroller realiza micropunturas com a finalidade de produzir lesões. A pele então entra em processo de regeneração e cada ponto será preenchido com novo tecido fibroso. A ação também aumenta a produção de colágeno, substância que dá sustentação à pele", explica Paula Carbral, dermatologista especialista em medicina estética (RJ).  

 

E as funções do dermaroller não param por aí. Como ele induz à regeneração celular, é também indicado para rugas, linhas de expressão, estrias e cicatrizes. E ele não é exclusivo apenas das clínicas, podendo ser usado em casa. Segundo o dermatologista Jardis Volpe (SP), os dermarollers de microagulhas menores são para uso domiciliar, enquanto que os dermarollers com microagulhas mais longas são para uso em consultório. "O dermaroller de uso doméstico serve para aumentar a penetração dos cremes e ativos manipulados pelo dermatologista, bem como manter a melhora conquistada em um tratamento com lasers e outras tecnologias", finaliza Volpe.

 

O uso só é liberado após a orientação do dermatologista de como usá-lo. Depois do uso, a pele pode ficar ligeiramente irritada e talvez você precise de repouso por causa da aparência. Nas clínicas, pode ser associado a tratamentos que estimulam a produção de colágeno, como a radiofrequência, infravermelho e lasers fracionados, que servem para rejuvenescer a pele. 

 

http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-rosto/dermaroller-trata-da-acne-rugas-e-flacidez/2034#

 

 Dica  

Após a aplicação a pele fica vermelha, então use a mistura:

 

Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E.

 

Caso não encontre Arovit poderá usar Aderforte que possui ( vitaminas A, D e E )




Pele linda com dica da Glória Maria ( Ivo Pitangui )

Glória Maria ensina Receita caseira para rosto que aprendeu com Ivo Pitanguy



Máscara do Dr Ivo Pitanguy (Receitinha de Ouro)

Máscara do Dr Ivo Pitanguy (Receitinha de Ouro)

Gente essa dica é maravilhosa, quem deu foi a Glória Maria durante uma entrevista para a Luana Piovani no programa Super Bonita da GNT, Confira..

 

Ivo Pitanguy (que já foi considerado o melhor cirurgião plástico do mundo) deu essa receita para Glória Maria (que ninguém sabe quantos anos ela tem, mas, a pele é MARA).
Glória falou que não abre mão dessa máscara milagrosa, que é feita com coisas bem simples: Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E.
Para quem não gosta do cheiro do Hipoglós, agora existe a Hipoglós com amêndoas, o cheiro é beeeeem melhor.

 

Hipoglós e Bepantol deixam a pele igual de bebê, vitamina pura para a pele.. No 1º dia após lavar o rosto já dá para perceber a diferença.OBS: Serve para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. A máscara pode ser feita até três vezes na semana e não tem medida certa de Bepantol e Hipoglós, é só pegar a quantidade necessária pra cobrir o rosto e misturar tudo. Vale lembrar que não dá pra guardar a misturinha, então, só façam o necessário para uma noite, senão perde o efeito. Eu faço a mistura na palma da mão mesmo.
Com a pele devidamente limpa, aplique a máscara antes de dormir e removam no dia seguinte.


Caso não encontre Arovit poderá usar Aderforte que possui ( vitaminas A, D e E )




http://vcbela.com/mascara-do-dr-ivo-pitanguy-receitinha-de-ouro/



Nenhum comentário:

Postar um comentário